terça-feira, 7 de junho de 2011

Frases e respostas

Tomei um suco devagar porque era suculento.

Ter uma perna de pau faz Roberto Carlos perder o direito de reclamar de pirataria?

O que a Natura disse pra Jequiti? R: Avon se foder.

Uma vez a Sandy resolveu experimentar drogas pesadas e tomou Fanta uva.

Eu queria ser o Internet Explorer, assim todo mundo ia parar de me usar.

Na África humor negro é chamado somente de humor.

Odeio quando eu aperto o parêntese errado no MSN, tipo: fiquei sabendo que seu pai morreu : )

Mulher usa batom da Avon ouro 24k, e bandido lhe rouba um beijo.

Hoje à tarde eu fui num bar e pedi uma pura pro garçom. Ele me trouxe a Sandy.

Toda vez que quero me acabar de rir, acesso o site - www.filosofodido.com.br

Tô tão carente que se um ladrão chegar pra mim e falar ”me da o dinheiro” eu digo ”só se você me der um Abraço”.

Vou atravessar a fronteira do México ilegalmente, e quando tentarem me prender mostro meu chip da TIM, e digo que com TIM não tem fronteiras.

Tenho um sonho: comprar 1 produto de R$1,99, pagar com uma nota de R$ 2,00, e falar pro caixa: “fique com o troco”.

Sou um médico bipolar: otorrino, otochorano.

Decepção do dia: meu pai chama a bebida H2OH de ‘H vinte horas’.

Acho que o único jeito de eu receber flores é morrendo.

Essa pulseira do equilibro não dura um terremoto no Japão.

Terremoto, tsunami, radiação. Deus conseguiu três tragédias no Japão, e já pode pedir música no fantástico.

O cara era tão viciado em crack que tinha pedra até no rim.

A indústria do GPS vai falir. Muita gente se achando.

Quando a Sandy quer sexo selvagem ela liga a TV no Animal Planet.

A diferença entre Lost e a minha vida, é que o sofrimento deles durou apenas seis temporadas.

Vocês repararam que nos indicados de melhor direção (Oscar) não tinha nenhuma mulher?

No caos que São Paulo está com essas chuvas, encomendas pela internet só no “submarino”.

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar