quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aniversário de Casamento

Tres caras conversavam num bar, um medico, um advogado e um
engenheiro.
Apos um gole do seu martini, o medico disse;
- Sabe... amanha e meu aniversario de casamento... comprei pra minha mulher um anel de diamantes e uma Mercedes.
Imagino que, se ela nao gostar do anel, com certeza vai gostar da
Mercedes e vai saber que a amo!".
Deixando seu whisky de lado, o advogado responde:
- No meu ultimo aniversario de casamento dei a minha mulher um
colar de perolas e uma viagem as Bahamas... imaginei que se ela nao
gostasse do colar, com certeza gostaria da viagem"...
Virando sua cerveja num gole so, o engenheiro responde de bate-pronto:
- Pra minha mulher eu vou dar, de presente de aniversario de casamento, uma camiseta e um vibrador... se ela nao gostar da camiseta,ela que va se foder e sozinha!!!"

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar