quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os quatros amigos e seus filhos

Quatro amigos encontraram-se em uma festa , após 30 anos sem se verem..
Alguns drinks aqui,bate papo de lá e de cá e , um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram resolveram falar sobre os filhos. O primeiro falou: Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy em uma empresa , estudou ,se formou em administração de empresas, foi promovido a gerente da empresa e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário do seu amigo , ele deu um carro para ele.
O outro disse:
Nossa que beleza ! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto ..Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar de sociedade na empresa e, hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário do seu amigo, ele deu um avião de presente para ele...
O terceiro falou:
- Nossa , parabéns !! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele estudou e formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e deu tão certo que ele ficou "milhonário". Ele também deu um super presente p/ um amigo que fez aniversário. Ele deu um apartamento p/ ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto ?
-Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos. E o seu? O que ele faz?
-Meu filho não é o meu grande orgulho. Ele é gay , anda com tudo quanto é homem , é cabeleireiro , mas devo admitir que é um grande sortudo. Sabe que ele fez aniversário e ganhou 1 apartamento , 1 avião e 1 carro de presente !!!!!

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar